Muitos profissionais se dedicam a cursos livres e pós-graduações após o expediente a fim de aprimorarem seus conhecimentos técnicos ou mesmo explorar novas áreas. Para aplicar-se nesses estudos, portanto, é imprescindível ter um local adequado e confortável, para se concentrar. Por isso, o nosso coworking na Vila Olímpia pode ser o lugar ideal, para você se empenhar após o expediente ou durante o horário comercial.
Estudantes em geral precisam de um ambiente tranquilo e organizado para estudar, mas, muitas vezes, encontram distrações dentro de casa. Para aqueles que não querem perder o foco, recorrer a um coworking como o da BRWorking na Vila Olímpia é uma excelente opção.
Nosso coworking na Vila Olímpia oferece flexibilidade e tranquilidade em salas privativas
Apesar de ser um ambiente focado em trabalho, a flexibilidade talvez seja uma das maiores características da BRWorking. Até por isso, ele é indicada para variados perfis de pessoas, os quais incluem também quem deseja usar o local para estudar. Dentro de um espaço com tudo que precisa, o estudante poderá montar sua rotina dentro da nossa unidade da Vila Olímpia da maneira que preferir. Ou seja, muito mais adaptabilidade às suas demandas individuais.
Além disso, contamos com salas privativas, o que proporciona todo o silêncio e tranquilidade que um estudante precisa para fazer seus projetos e atividades. Venha conhecer as nossas unidades e perceba um novo jeito de estudar.
Leia também: Coworking proporciona não apenas benefícios a seus clientes, mas também para a região em que atua; entenda
BRWORKING
A BRWorking começou no final de 2016 com o objetivo de oferecer, para pequenas, médias e grandes empresas, além de profissionais autônomos e empregadores, toda a facilidade de um escritório corporativo, completo com design e localização privilegiada. Com o conceito de coworking boutique, a BRWorking é o espaço ideal para empresas e profissionais independentes que valorizam a inovação, a criatividade e a troca de experiências. Conheça nosso Instagram, Facebook e LinkedIn!